Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos/avarias no envio ou outro motivo qualquer em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da LindaBox.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da LindaBox (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A LindaBox oferece 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento, desde que o produto esteja lacrado, não deve ter sido aberto e/ou usado e o mesmo deve estar em perfeitas condições de uso.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@lindabox.com.br ou ligue para (55) 3251-4044. Tenha em mãos os dados do pedido.

Após registrarmos a solicitação, enviaremos um e-mail em até 24h, com os procedimentos necessários para efetuar a troca ou devolução.

No momento da devolução, o cliente poderá escolher as seguintes opções:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para as próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Termo de Garantia:

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “LindaBox” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07 (sete) dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto, for verificado algum tipo de imperfeição causada pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 07 (sete) dias corridos, a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação, o cliente tem até 03 (três) meses para informar o problema.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja informado os procedimentos a serem adotados para a troca.


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Você
Ganhou
R$ 20,00 DESCONTO
Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 199,00
LindaBox
LindaBox Santiago
Shopping Ilha Bella - Rua Venancio Aires, 1315 Sala 30
97700-000 - Centro - Santiago - RS
(55) 3251-4044
LindaBox Santa Maria
Shopping Praça Nova - BR 287 - Km 245, 2885 Sala 1028
97030-630 - Patronato - Santa Maria - RS
(55) 3095-0968
Centro - Rua Dr. Bozano, 1160 Centro
97015-680 - Patronato - Santa Maria - RS
(55) 3095-0506

Formas de
Pagamento

Segurança

Entrega
Rastrear Pedido

  • Entregamos em todo o Brasil
  • Transportadora
  • Correios
Central de Atendimento
LindaBox Santiago
Shopping Ilha Bella - Rua Venancio Aires, 1315 Sala 30
97700-000 - Centro - Santiago - RS
(55) 3251-4044
LindaBox Santa Maria
Shopping Praça Nova - BR 287 - Km 245, 2885 Sala 1028
97030-630 - Patronato - Santa Maria - RS
(55) 3095-0968
Centro - Rua Dr. Bozano, 1160 Centro
97015-680 - Patronato - Santa Maria - RS
(55) 3095-0506